Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas em São Domingos do Prata, por volta das 22h da última sexta-feira (22), durante uma festa junina que era realizada no Bairro Cerâmica.
Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao local a vítima identificada como Jorge Luiz Dias Ferreira, já havia sido levado por populares ao hospital Senhora das Dores. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Uma testemunha contou aos policias que estava próximo a uma barraca dentro das dependências da creche do bairro cerâmica, local da festa, no momento em que Jorge Luiz caiu próximo a ele, dizendo que havia sido esfaqueado.
Outra testemunha disse aos policiais que após golpear a vítima, o autor teria ficado desnorteado no meio do povo com a faca na mão, e em seguida entrou em um carro branco que teria saído em alta velocidade.
A Polícia Militar esteve no hospital e encontrou, no bolso da vitima, uma pedra de crack. O corpo de Jorge Luiz apresentava duas perfurações na parte frontal do tórax e uma na axila direita, que atingiu o pulmão direito.
A polícia acredita que a provável motivação do crime seria o fato de Jorge Luiz estar se relacionando com uma ex-companheira do suspeito, um homem de 28 anos. Foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.