Menor que matou dois em Santa Bárbara é vítima de tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na tarde desta quita-feira (21), na rua Doutor Hélvio Moreira dos Santos, Bairro São Vicente , na cidade de Santa Barbara.

De acordo com a Polícia Militar a motivação do crime pode estar relacionada a acerto de contas, uma vez que a vítima, menor de 17 anos de idade, é autor de dois homicídios na cidade. Os crimes ocorreram nos dias, 21 de abril e 17 de fevereiro, deste ano.

Militares que realizavam patrulhamento pelo Bairro São Vicente ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo. Em seguida passou pela viatura, em alta velocidade, uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o carona portava uma arma de fogo e chegou a efetuar disparos, também contra a viatura policial. Os militares revidaram e saíram em perseguição ao veículo, porém não foi possível abordá-los.

Após retornar ao local dos disparos, uma das vítimas contou que estava sentada na porta do salão de beleza, na companhia de outras três pessoas, dentre elas o menor de 17 anos. Antes dos disparos, um dos suspeitos passou na condução de uma moto com uma mulher na garupa e viu o menor. Pouco depois ele retornou já com outro elemento na garupa, sendo este quem efetuou os disparos, provavelmente tendo como alvo o menor.  Os projéteis ficaram alojados na parede do salão. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, os suspeitos em data anterior teriam registrado um Boletim de Ocorrência contra o menor por ameaças de morte.

Até o momento os autores não foram encontrados pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui