Menores apreendidos com droga debocham da polícia

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu três adolescentes com drogas na rua Tamandaré, bairro Novo Cruzeiro, na noite da última segunda-feira (5). Todos os envolvidos, que têm 15 e 17 anos, são conhecidos no meio policial por tráfico de drogas.

Perto de onde o trio estava, no meio de entulhos, os policiais localizaram um pote plástico de cor branca, contendo em seu interior 22 pinos com cocaína, uma pedra grande do mesmo material, uma pedra grande de crack e uma bucha de maconha.

Os adolescentes, ao serem levados para o quartel da polícia de João Monlevade passaram a debochar da ação da PM. Consta no registro policial que os rapazes conversavam entre si dentro da viatura ironizando a apreensão. E, pelo fato de serem menores de idade, logo estariam na rua traficando novamente. Já no quartel, durante a confecção da ocorrência, a ironia continuou. Um menor teria afirmado que em pouco tempo voltaria ao crime. Já o outro disse que continuaria a cometer infrações porque não receberia nada dos pais.

Tráfico no São João

Ainda na noite de ontem, mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no bairro São João. Um rapaz de 18 anos foi flagrado por volta das 22h20, na rua Bandeirantes e, ao ser abordado, fugiu para dentro de uma casa e não foi localizado pela polícia. Militares realizaram buscas nas proximidades de onde o jovem estava e localizaram uma embalagem plástica com 31 pedras de crack embaladas r prontas paro o comércio. O autor já é conhecido no meio policial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui