Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares do Tático Móvel, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 10, na Avenida João Soares da Silva em frente à Mina Cauê no Bairro Campestre em Itabira. Segundo os militares, um dos detidos estava de posse de uma garrucha.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina a guarnição do Tático Móvel comandada pelo Sargento Paulo e composta pelo Cabo Daniel e Cabo Ana Célia, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas andando pela referida avenida em direção ao Bairro Pedreira, que então decidiram abordar para fazer a busca pessoal e verificar se havia algo ilícito.

Continue lendo após o anúncio

Durante a busca em um dos adolescentes, para a surpresa dos policiais, acabaram encontrando uma garrucha de dois canos, aparentando ser calibre 38 e sem munições. Os adolescentes alegaram que trocaram uma motocicleta de trilha pela arma que pertencia aos dois e que iria vender a garrucha para uma pessoa desconhecida no Bairro Pedreira.

IMG_3143Segundo os policiais, depois de muita conversa com os suspeitos, um deles assumiu que ambos tinham a intenção de cometer um assalto naquele local, devido não possuir iluminação pública e ter quebra molas que obriga os motoristas a reduzirem a velocidade.

Diante do fato, após o registro da ocorrência, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde tiveram que prestar depoimento ao delegado de plantão que ficou a cargo de tomar as devidas providências cabíveis ao caso.

 

Fotos: Thalles Benício

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui