Menores são apreendidas e uma mulher presa por tráfico de drogas em Bela Vista de Minas

Duas adolescentes foram apreendidas e uma mulher de 20 anos presa, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Bela Vista de Minas.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (23), era realizada uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro de Lages. Quando a viatura passava em frente a uma residência, apontada em denúncias como local de ponto de venda e uso de drogas, os policias avistaram algumas pessoas correndo dentro do imóvel, que estava com as portas abertas.

Durante buscas na residência, os policias perceberam um cheiro forte de droga queimando e encontraram duas menores no interior.  Jogadas no chão foram localizadas 06 pedras de crack jogadas no chão e uma quantia de R$25,00.

Segundo a polícia, uma das menores teria assumido a propriedade do entorpecente e disse que iria usar a substância juntamente com as outras pessoas da casa.

As adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante e a mulher voz de prisão e foram levadas para a delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos. Ainda segundo a polícia, a mulher detida poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui