Uma denúncia anônima levou os militares ao local

Dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por volta das 17h dessa quinta-feira (4), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em João Monlevade.

A ocorrência foi registrada na Rua Libra que fica no Bairro Monte Sagrado. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima no “disque 190”, dava conta de que os infratores estariam traficando drogas no local.

Viaturas da equipe Tático Móvel, da Polícia Militar, foram averiguar a denúncia e foram autorizados a fazem uma busca na casa, sendo encontrada, no quintal, uma arma de fogo cal. 38 municiada com seis cartuchos intactos.

Durante buscas no interior da residência os militares apreenderam ainda 45 buchas pequenas de maconha, 3 buchas médias da droga, 2 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, 2 celulares, 2 rádios HT, uma lâmina Gillette e uma quantia de R$ 802,05.

Todas as substâncias encontradas, segundo a polícia, estavam embaladas e prontas para o comércio, sendo que na cozinha da casa havia diversos pacotes de chup-chup, normalmente utilizados para embalar entorpecentes.

Os menores infratores foram apreendidos juntamente com os materiais e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui