Menores são apreendidos com nove quilos de maconha

A droga estava enterrada próximo do local onde os infratores estavam

Dois adolescentes de 15 e 17 anos de idade foram apreendidos por volta das 21h dessa quarta-feira (23), com nove quilos de maconha durante uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Militar, na Rua Pusco, no Bairro Bethânia em Ipatinga.

Segundo a Polícia Militar os menores estavam no local em atitude suspeita e ao perceberem que seriam abordados, evadiram sentido a uma escadaria sendo alcançados e abordados. Um deles chegou a entrar na casa da tia dele e foi direto para o banheiro e também, onde foi detido.

Nos pertences do menor de 17 anos, foram localizadas várias sacolinhas, que são utilizadas para embalar drogas.

Durante buscas nas imediações, onde os dois foram vistos, os militares localizaram, enterrada, uma balança digital e nove quilos de maconha.

Os menores receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Mais drogas

Em outra operação por volta das 17h20, durante Operação Antidrogas no morro do Cruzeiro, no beco 3-a da rua Rosário, também em Ipatinga, militares avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeita, que ao perceberem a aproximação das equipes, evadiram tomando rumo ignorado.

Durante buscas no local os policiais encontraram 1 kg de maconha e vários pinos vazios, utilizados para embalar cocaína. A maconha estava fracionada em 42 Porções e acondicionada em duas sacolas em meio à pó de café, e enterrada juntamente com os pinos vazios, em um lote vazio. Nenhum suspeito foi preso.

Materiais apreendidos em outra operação no morro do Cruzeiro

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui