Numa ação rápida para dar resposta a sociedade a Polícia Militar de Itabira, na manhã desta segunda-feira, 24 , fez a apreensão de um bando que tinha acabado de assaltar um casal que fazia caminhada pela rua Humberto Campos, no bairro João XXIII trecho que interliga ao bairro Ribeira de Cima.

De acordo com a Policia Militar, os três adolescentes, sendo um deles armado com uma garrucha calibre 22 carregada com duas munições intactas, e prontas para matar caso efetuasse o disparo, abordou as vítimas e anunciou o assalto, levando um aparelho celular, um relógio de pulso e uma pulseira.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Minutos depois do assalto as vítimas depararam com uma viatura Policial que chegava do Distrito de Ipoema comandada pelo Sargento Silvano, que retransmitiu para o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) o assalto e encaminhou viaturas em apoio para um cerco bloqueio e localização dos indivíduos, que se embrenharam em um matagal as margens da referida rua.

Os Militares fizeram uma varredura na mata localizada entra os bairros Ribeira de Cima e Ribeira de Baixo, onde os indivíduos foram vistos sentido na MG-129 região do Parque de Exposições.

A principio os Policiais localizaram dois dos suspeitos no meio do mato, com o terceiro foi encontrado dentro de uma mochila uma garrucha calibre 22 e cinco munições o aparelho celular da vitima e os pertences também foram recuperados.

Em conversas com os suspeitos que são adolescentes de 15 e outros dois de 16 anos, todos disseram ser moradores da Rua Neftaly Nogueira Silva antiga Rua 400 no bairro Monsenhor Jose Lopes, nenhum deles quis assumir de quem era à arma de fogo.

As vitimas disseram que no momento do assalto o bando disse “Perdeu, perdeu passa tudo”.

Diante das apreensões os três suspeitos e objetos recuperados e a arma de fogo foram levados para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.

Fonte: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui