Menores tentam assaltar coletivo no Novo Cruzeiro e são detidos pela Polícia Militar

Um ônibus da empresa Enscon Viação por pouco não foi assaltado por volta das 19h40 dessa quinta-feira (6), em João Monlevade.

Os marginais somente não obtiveram êxito na ação, porque a vítima, motorista do veículo, de 25 anos percebeu e não parou.

Segundo a Polícia Militar a vítima contou que durante o trajeto Novo Cruzeiro/Cruzeiro Celeste, quatro elementos, aparentemente menores de idade fizeram menção para o assalto ao coletivo colocando a mão debaixo da blusa e fazendo sinal de parada para o ônibus, contudo ele acelerou desviando dos suspeitos e seguindo o trajeto.

De posse das informações e características dos suspeitos, dois indivíduos com características semelhantes foram abordados pela polícia. Em seguida, outro suspeito foi abordado por outra guarnição policial.

Com um dos menores foi localizada dentro de uma mochila, uma espingarda de fabricação caseira tipo polveira e um facão, que foram recolhidos.

Os menores receberam voz de apreensão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui