Um dos infratores usava uma máscara de gorila no momento do crime

A Polícia Militar de Itabira apreendeu dois menores  de 17 anos e pode ter evitado mais um homicídio em na cidade, uma vez que os infratores alegaram que iriam roubar a moto para cometer um homicídio no bairro Bálsamos.

Na noite desta terça-feira (18) a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia dando conta que dois indivíduos não identificados tentaram roubar uma motocicleta no bairro Areão.

A vítima contou que foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles portava um revólver e usava uma máscara de gorila exigiu a chave e controle do alarme da moto. Temendo que o bandido disparasse a arma de fogo, a vítima saiu correndo para dentro de um comércio e não entregou o controle, porém o ladrão levou a chave da moto deixando o veículo para trás, fugiu a pé.

De posse das características dos suspeitos os militares conseguiram abordar os dois na Rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamilton próximo à ponte de acesso a Rua Gameleira.

Durante buscas foi encontrada a máscara usada na tentativa de assalto, o simulacro que estava na cintura de um dos adolescentes e a chave da motocicleta dentro do tênis do outro.

Segundo a polícia os menores apreendidos confessaram a tentativa de roubo, e que pretendiam usar o veículo para cometerem um homicídio contra um desafeto que tentou matá-lo.

De acordo com a polícia, os  menores possuem várias  passagens por diversos crimes como roubos, receptações, posse e porte ilegal arma fogo, furtos e homicídio.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram levados para a Delegacia de Policia Civil.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui