Mercearia é assaltada no Jorge, Distrito de Rio Piracicaba

Por volta das 17h30 dessa sexta-feira (24), a Polícia Militar de Rio Piracicaba  registrou uma assalto a uma mercearia que fica na localidade de Conceição de Piracicaba, Distrito da Cidade.

O comerciante de 46 anos contou que estava em seu estabelecimento quando chegaram três indivíduos não identificados. Eles pararam um veículo VW/Voyage G5, cor prata, em frente ao comércio, que fica no centro, de onde desceram dois marginais portando armas de fogo e outro com uma arma de choque e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima os marginais foram bastante agressivos e ameaçadores, e que em determinado momento um dos autores colocou a arma de fogo em sua cabeça.

Além do comerciante, outras quatro pessoas estavam no comércio no momento do assalto. Um menor de 17 anos chegou a ser agredido fisicamente por um dos autores, que pisou no seu pescoço.

Os assaltantes levaram o dono do estabelecimento até o cofre, de onde foi obrigado a retirar o dinheiro que estava lá, cerca de R$150,00.

Após o roubo os marginais fugiram levando ainda cinco caixas de cerveja, dois pares de botina, cinco pets de refrigerantes e dois celulares.

Segundo a polícia foram verificadas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, mas não foi possível identificar a placa do veículo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui