Ao final da campanha, a ArcelorMittal irá dobrar o valor arrecadado, que poderá chegar até R$1,2 milhão. Foto: Flávio Lial/Acom/CMJM

Na tarde de ontem, 13, o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), e o demais membros da Mesa Diretora – Revetrie Teixeira (Vice-presidente – MDB), Fernando Linhares (1º Secretário – DEM) e Pastor Lieberth (2º Secretário – DEM) se reuniram com o gerente de Recursos Humanos da ArcelorMittal Monlevade, Vander Neves, e o analista de Comunicação, Lucas Vilela.

Os representantes da Usina estiveram no Legislativo para uma visita de cortesia. Na oportunidade, eles falaram sobre os investimentos que a empresa fez durante a pandemia, como o repasse para o Hospital Margarida, além de projetos futuros que a empresa pretende implantar em Monlevade. Eles ainda pediram apoio dos parlamentares na divulgação da campanha “Juntos contra a fome” que visa arrecadar doações financeiras para serem destinadas ao Fundo Municipal de Assistência Social do município. Ao final da campanha, a ArcelorMittal irá dobrar o valor arrecadado, que poderá chegar até R$1,2 milhão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui