
Um sargento da Polícia Militar que atua na cidade de Dionísio teve sua residência arrombada. Na ação foi furtada uma arma de fogo, dois carregadores com 30 munições, 01 colete balístico e um cinto de guarnição com uma algema. Todos os itens furtados pertencem à Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo o militar, de 44 anos de idade, percebeu a falta dos materiais quando chegou em sua residência, que fica no Distrito de Baixa Verde, Zona Rural da cidade, por volta das 0h30 dessa quinta-feira (7).
Uma viatura da PM esteve na localidade e durante rastreamento e abordagem a alguns suspeitos, todos os materiais furtados foram localizados dentro de uma casa abandonada que é usada como local para o uso drogas. Não havia ninguém no imóvel no momento das buscas.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.