Militares de Alvinópolis apreendem armas e munições em um sítio

    O dono das armas foi preso em flagrante.

    Militares de Alvinópolis apreenderam nesta sexta-feira (14), três armas de fogo e munições durante uma ocorrência no Povoado Tijuco, Zona Rural da cidade.

    Segundo a Polícia Militar, a viatura policial deslocou até o povoado para averiguar uma denúncia de que um homem possuía armas de fogo em sua propriedade.

    Leia também:

    Durante patrulhamento à procura do local, uma vez que este se encontra em uma região de difícil acesso, a equipe conseguiu contato com o filho do suspeito, que foi comunicado da denúncia.

    Ele autorizou que os militares realizassem buscas na residência  afim de realizar a buscas. No quarto do casal foram encontradas, ao lado de um cofre, duas cartucheiras cal.28, ambas municiadas.

    Em continuação da busca foi encontrado ainda um revólver  cal.38 com 6 munições intactas.

    A esposa do suspeito disse aos policiais que as armas eram de seu marido e eram apenas usadas como proteção e não para caça ou para quaisquer outros crimes.

    No momento o homem não estava em casa, e segundo a esposa, ele teria ido até uma mata para buscar cavalos.

    Os policiais tentaram localiza-lo e quando retornaram ao sítio foram recebidos pelo suspeito que recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

    Ele foi levado, juntamente com as armas e munições apreendidas, para a Delegacia da Polícia Civil da cidade para demais providências.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui