Militares de São Gonçalo recuperam televisores furtados de caminhão na BR-381

A Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, durante operação mantendo as atenções voltadas ao combate a crimes contra o patrimônio, prendeu na madrugada deste sábado (9), três suspeitos de roubos de carga e recuperou vários objetos de valores. De acordo com as informações, os militares em patrulhamento preventivo deslocaram em vários pontos onde já haviam sido registrados em outras ocasiões crimes de furtos e roubos de cargas na BR-381.

Durante patrulhamento no estacionamento de uma lanchonete, que fica no km 380, os policiais depararam com um indivíduo carregando uma TV Samsung de 60 polegadas, um segundo indivíduo ainda dentro do baú de um caminhão e o terceiro fazendo a vigília dos objetos já retirados do caminhão.

No momento da abordagem os indivíduos tentaram fugir, mas em uma ação rápida dos militares, todos foram detidos e presos.

Durante a ação os policiais foram informados de que nas imediações havia mais quatro televisores furtados e um pneu de carro escondido em meio ao matagal.

No total foram recuperados oito aparelhos de TV, um pneu aro 13, uma caixa da Pet Love e um aparelho celular.

Os envolvidos e todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Itabira.

Fonte: Sílvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui