Militares de Sem Peixe são homenageados pela Câmara da cidade

A cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira (5) na Câmara Municipal da cidade

Militares que atuam em Sem peixe foram homenageados com a entrega de “Moção de Congratulação” nesta quinta-feira (5), durante solenidade na Câmara de Vereadores da cidade.

A homenagem foi uma forma encontrada pelos vereadores da cidade para agradecer aos militares em razão do policiamento ostensivo, pelo trabalho preventivo realizado de maneira constante e pelo serviço exemplar promovido por eles, que apesar das dificuldades desempenham um excelente serviço.

Estiveram presentes à solenidade diversas autoridades do município, dentre eles o presidente da Câmara Municipal de Sem Peixe/MG, Arlindo Martins Florentino e demais vereadores;  Romar Chaves Canazary, Vice-Prefeito Municipal; os homenageados o 2º Tenente Paulo Roberto da Silva, comandante do Pelotão de Alvinópolis; o 3º Sargento Heron Hubner Pedrosa e o Soldado PM Soldados Carlos Henrique Silva Mayer, representando todos os militares da fração de Sem Peixe, que ocuparam os lugares em destaque.

O autor do requerimento da homenagem foi de autoria do  Vereador Geraldo Eustáquio Nardy.

Em seu discurso ele destacou que a homenagem aos policiais militares que trabalham na cidade de Sem Peixe, é mais que merecida em virtude do excelente serviço prestado a sociedade do nosso Município. Segundo ele, o fato é notório visto que o serviço prestado por esses honrados e prestativos homens podem ser demonstrado pela segurança que paira sob a comunidade, em razão do policiamento ostensivo e pelo trabalho preventivo realizado de maneira constante e pelo serviço exemplar promovido por esses nobres servidores que apesar das dificuldades desempenham um excelente serviço.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui