Ao todo 24 policias foram homenageados

O comandado da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, realizou nesta quarta-feira (28) a entrega do Certificado de Destaque Profissional aos policiais militares escolhidos pelos ótimos resultados apresentados no decorrer do segundo semestre do ano 2017.

Anúncios

O evento ocorreu na sede da PM e contou com a presença do Tenente Coronel Fábio Barcelos, comandante da unidade e do subcomandante Capitão Filipe Gaigher.

Continue lendo após o anúncio

Em seu discurso Barcelos elogiou toda tropa formada pelos militares do serviço operacional e administrativo que tem se portado como verdadeiros “guardiões da liberdade”, do Direito Constitucional, que todo cidadão de bem possui que é o de ir e vir, na garantia da ordem e da preservação da paz social.

Foram convidados para fazerem a entrega dos certificados os Tenentes Marcelo, Rodrigues, Davi, Júlio César, Moreno, Moraes e Chefes de Seção Tenentes Flávio e Geovani, na modalidade destaque operacional, administrativo, comunitário e motorista padrão.

Ao todo 24 militares foram homenageados. São eles o Capitão Filipe, 2º Ten PM Geovani, 1º Sgt Ângelo, os 2º Sargentos Wellington e Afrânio, os 3º Sargentos PM Rocha, Abrantes, Torres, Coura, Matheus, Valentim, os Cabos Luiz Lopes, J.Jeberson, Walker, Junio e soldados Chrystian, Letícia, Camila, Karine, Allanna, Domiciano, Cipriano, Bonfim, Servidor Civil Janderson.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui