Militares prendem homem por tráfico e corrupção de menores e são ameaçados

Dois policiais militares de Barão de Cocais foram ameaçados por um homem de 22 anos que foi preso sob suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo a ocorrência policial, após receber denúncia anônima de que no vestiário do campo que fica na praça da Lagoa, em Barão de Cocais, havia dois homens vendendo drogas, os militares foram até o lugar e fizeram abordagens, sendo encontrado com um rapaz de 17 anos a quantia de R$ 17,00. Em vistoria nas proximidades foi encontrado embaixo da porta de entrada do vestiário dois pinos com substância de cor branca semelhante a cocaína, sendo localizado ainda na parte de cima de uma janela do vestiário, um pequeno embrulho contendo três buchas de substância semelhante a maconha e uma pequena pedra de substância semelhante a crack.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Diante da situação de flagrante, militares deslocaram até a casa do adolescente infrator, onde a mãe do jovem, além de autorizar a entrada da polícia, falou que o filho
está envolvido com drogas. Nos pertences do adolescente, nada ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais deslocaram até a casa do outro homem detido, onde, durante buscas, foram localizados em cima de uma cômoda mais cinco pinos com substância semelhante a cocaína e nove pinos vazios, estando um deles com restos da droga; uma cédula de R$ 5,00 e três aparelhos celulares velhos.

No quintal da casa do autor, havia uma motocicleta do município de Santa Bárbara/MG. Em consulta ao sistema ISP, foi constatado que a motocicleta está em nome de um indivíduo o qual está preso por envolvimento com crimes nesta região. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Durante todo o tempo, o autor fez ameaças contra os militares, dizendo que “eles irão trombar com ele, quando sair da cadeia”, que os referidos militares têm família e filhos e estes irão ver com ele.

O homem também passou a chutar a viatura por dentro do cofre e a fazer ameaças contra os policiais. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e corrupção de menor, e voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui