Militares trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete roubada

Veículo foi encontrado na altura do km 338 da BR-381, em Nova Era (Thales Benício)

Na manhã da última sexta-feira (17), policiais militares de Nova Era recuperaram uma caminhonete que havia sido roubada na zona rural de Antônio Dias. Segundo a polícia, o veículo foi encontrado na altura do km 338 da BR-381, em Nova Era. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, após os policiais de Nova Era terem sido comunicados do roubo na zona rural da cidade vizinha, de imediato deslocaram para a rodovia federal onde fizeram um cerco bloqueio, os policiais depararam a caminhonete saindo de uma estrada de terra de acesso à Cachoeira da Prainha.

Segundo os militares, os bandidos ao perceberem a presença da polícia, desceram do carro e efetuaram disparos contra a guarnição que revidou. Os autores adentraram em uma mata e conseguiram fugir, mas a caminhonete roubada foi deixada para trás e recuperada.

Durante o rastreamento, os militares encontraram e apreenderam uma garrucha de calibre 22 e um par de chinelos. A polícia acredita que os autores são de Antônio Dias. A ocorrência registrada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. (DeFato).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui