Ministério Público divulga concurso para promotores

Foi publicado, no Diário Oficial Eletrônico da instituição do dia 11 de setembro, o edital do LVII concurso de provas e títulos para ingresso na carreira do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). São 50 vagas para cargos de promotor de Justiça substituto, sendo 35 vagas destinadas à ampla concorrência, cinco vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência física e 10 vagas destinadas aos candidatos negros.

As inscrições deverão ser efetivadas, exclusivamente, por meio do portal da Gestão de Concursos da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br), no período de 12 de setembro a 11 de outubro, até as 23h59 (horário de Brasília).

O concurso é composto por cinco etapas, sendo a primeira a prova preambular (24/11); a segunda, as provas especializadas (21 e 22/3/2020); a terceira, o exame psicotécnico e os de higidez física e mental; a quarta consiste nas provas orais (18/9/2020) e a quinta na avaliação de títulos.

Os locais das provas serão divulgados no portal do Ministério Público de Minas Gerais (www.mpmg.mp.br) e da Gestão de Concursos da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br).

Clique aqui e confira o edital.

Acompanhe o cronograma do concurso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui