Um rapaz de 19 anos morreu por volta das 21h30, da noite de ontem (20), em uma acidente grave registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 341,5 da BR-381, em Bela Vista de Minas. Ele foi identificado como Gladstone Júnio Siqueira, morador da localidade de Capoeirana, em Nova Era.

Segundo a PRF, o jovem, que não possuía habilitação para conduzir motocicletas, seguia em uma moto sentido Bela Vista de Minas quando teria perdido o controle da direção, vindo a bater de frente em um veículo I/Hyundai com placa de João Monlevade, que seguia no sentido contrário. O motociclista foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) e o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), foram ao local, mas apenas puderam constatar o óbito.

O condutor do outro veículo envolvido e uma mulher, que viajava com ele, sofreram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico. O motorista contou, para a polícia, que a vítima realizava uma ultrapassagem quando ocorreu o acidente.

vitimaO impacto foi tão violento que a frente do veículo ficou completamente destruída.

Segundo a PRF por causa do acidente o trânsito ficou em apenas uma das pistas até por volta das 0h deste sábado, quando foi totalmente liberado.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, o corpo da vítima foi removido e levado para o necrotério do Cemitério do Baú. A moto, por estar com a documentação irregular, foi removida ao pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui