Monlevade: rapaz que morreu em acidente de moto bateu em caminhão parado

O jovem Victor Chaves (foto), de 19 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem (29), em João Monlevade, foi sepultado nesta quinta-feira. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o rapaz faleceu depois de bater com sua moto num caminhão que estava parado na avenida Armando Fajardo, bairro Cruzeiro Celeste. A fatalidade aconteceu por volta das 8h.

A Polícia Militar esteve no local e ao registrar o fato ouviu o condutor do caminhão que estava parado. O homem, de 48 anos, presta serviços aos Correios. Ele contou que viu Victor tentando ultrapassar um caminhão de cor azul, que seguia em direção ao Cruzeiro Celeste.

No entanto, quando fazia a ultrapassagem entre os veículos, o rapaz acabou chocando na parte traseira esquerda do caminhão estacionado. O jovem caiu no chão e sofreu trauma grave na região pélvica, várias fraturas aparentes na região lombar e uma fratura
exposta na perna direita.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) socorreu a vítima ainda com vida. Victor morreu ao dar entrada no Hospital Margarida.

Foram verificadas câmeras nas proximidades do acidente com intuito de identificar o outro caminhão envolvido no acidente. Mas, segundo a Polícia Militar, a maioria estava com defeito, o que impossibilitou a identificação do veículo.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta foi entregue a familiares da vítima.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui