Monlevade terá campanha intensiva contra Sarampo e Poliomielite

Recursos serão destinados para a pólio e o sarampo (Foto:Tomaz Silva/Agência Brasil)

A Prefeitura de João Monlevade informou que realizará Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo entre os dias 6 e 31 de agosto, com o “Dia D” em 18 de agosto. Segundo a Secretaria de Saúde do município, deverão ser vacinadas crianças entre 1 ano e menores de 5 (4 anos, 11 meses e 29 dias), independente da situação vacinal.

Também será feita a campanha estadual de atualização da caderneta de vacinação. O Estado de Minas Gerais estará aproveitando esta campanha para acertar o cartão de vacina de crianças, adolescentes, gestantes, adultos e idosos.

Atenção para o funcionamento dos postos

As Unidades de Saúde Novo Cruzeiro, Santo Hipólito e Padre Hildebrando (bairro Vila Tanque) estão com a sala de vacina funcionando todos os dias, sempre a partir das 7h30 às 10h30 e 13h às 16h30. A sala de vacina da Policlínica está funcionando de 7h30 às 16h30, funcionando inclusive durante o horário do almoço.

A sala de vacina da Unidade de Saúde Nova Esperança está em funcionamento às segundas e quartas-feiras, de 9h às 15h30. A sala de vacina da Unidade de Saúde Industrial está em funcionamento às segundas, quartas e sextas-feiras, de 9h às 15h30.

As salas de vacina da Unidade de Saúde Laranjeiras e Monlevade Centro estão em funcionamento às terças e quintas-feiras, de 9h às 15h30. E a sala de vacina do Centro Social Urbano, no Loanda, está funcionando todos os dias, de 9h às 15h30.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui