Monlevadense é convidado a integrar equipe de palestrantes em estágio de férias

Participam da imersão os melhores profissionais da área. Curso é no Rio de Janeiro

Bruno Braga – presidente da Associação Meninos do Morro (Studio JR)

O ano de 2019 não poderia terminar com notícia melhor para o monlevadense e presidente da Associação Meninos do Morro, Bruno Braga. Ele foi convidado a integrar a equipe de grandes e reconhecidos nomes do futsal brasileiro que vão ministrar palestras, oficinas e atividade no renomado “Estágio Internacional para Treinadores de Base do Futsal”.

O evento vai de 6 a 12 de janeiro, em Cabo Frio (RJ). Bruno ministrará a oficina “Formação, Gestão e Captação de Recursos para Projetos Esportivo”. Ele, que atualmente é treinador da equipe feminina do Meninos do Morro, pontuou que aceitou o desafio e que está muito contente em poder repassar conhecimentos. “Eles viram pelas redes sociais o nosso trabalho e terei a oportunidade de falar sobre o nosso projeto e mostrar o caminho que se percorre para formalização, gestão e captação de recursos”, falou Bruno Braga.

Perfil

Bruno Braga tem 38 anos e muito amor pelo futsal. Ele é bacharel em Administração com especialização em Gestão em Projeto e Pessoas. É um dos fundadores do Meninos do Morro, sendo presidente do projeto de dezembro de 2016 a dezembro de 2018 e, reeleito para mais um mandato de mais quatro anos. Bruno também é árbitro pela Federação Mineira de Futsal.

O curso

O curso é organizado por Antônio Vagner, mais conhecido como Kbça futsal. O atleta possui extenso currículo de especialização no esporte e coleciona passagens como treinador da Seleção do Estado do Rio de Janeiro, coordenador escolar esportivo do Instituto Santa Rosa e outras instituições.

Meninos do Morro

Desde 2014 a Associação de Esportes Meninos do Morro, de João Monlevade, atende centenas de meninos e meninas que têm a suas vidas transformadas através do esporte, principalmente o futsal.

A Associação Meninos do Morro surgiu da Escolinha de Futebol Meninos do Morro. A entidade oferece aulas nos bairros Laranjeiras e Republica treinos semanais de futsal feminino e masculino com a ajuda e empenho de líderes voluntários. São mais de 220 alunos de 43 bairros da cidade que, além do esporte, aprendem sobre disciplina, obediência, respeito às diferenças, amor ao próximo e trabalham potencialidades direcionadas para o bem social.

Para saber mais acesse: http://meninosdomorro.com.br/conheca-o-projeto/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui