Monlevadense Jackeline Patrícia será coroada duquesa em setembro

Jackeline também é Grã Mestra da Ordem Real dos Patrícios de Veneza .Foto: Arquivo Pessoal

A família monlevadense, Pisati, se prepara pra cerimônia de coroação da Arquiduquesa Jackeline Patrícia Margherita (nome monárquico), hexaneta do Duque de Veneza, Alvise Pisani e neta do Arquiduque Aneclides Primeiro de Senna. A cerimônia será dia 30 de Setembro e fechada a família e convidados.

Anúncios

Detalhes estão em trâmites legais e os títulos nobiliárquicos: Arquiduquesa da Prússia (Alemanha), Duquesa de Veneza e Duquesa da Hungria, são registrados em seus respectivos países e ONU. A cerimônia já conta com as presenças confirmadas dos nobres Jhon Hebert, tataraneto e sucessor de Estevão José da Rocha, Barão de Araruna e coronel da guarda nacional no período do Império, o Marquês de Açores, Marcos e esposa. O Príncipe Imperial de júri do Brasil, ainda não foi confirmada.

Continue lendo após o anúncio

O Arquiducado da Prússia é o único a residir o país depois do Arquiducado da Áustria pela princesa Leopoldina que se tornou nossa Imperatriz.

Jackeline também é Grã Mestra da Ordem Real dos Patrícios de Veneza (Ordine reale dei patrizi di Venezia) que trabalha em prol dos necessitados. A ordem também homenageia com títulos honoríficos e medalha de ouro em honra ao mérito a profissionais que se destacam na área da saúde, educação e cultura e é reconhecido em todo mundo principalmente por países monárquicos.

Família Pisani/Pisati:

Os Pisanis são de origem veneziana, do mesmo ramo familiar do conhecido matemático, Leonardo Pisani, ou Leonardo Fibonacci, o primeiro grande matemático europeu da idade média. Hoje a família usa o sobrenome Pisati, uma variação do seguimento da dinastia Pisani, quando chegaram ao Brasil.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui