Três homens e uma mulher de João Monlevade foram presos, na noite desta quinta-feira (5), no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte, por suspeita de tráfico de drogas. Eles foram detidos após uma blitz da Polícia Militar (PM).

Os policiais desconfiaram do bando,que estava num carro, e fizeram a abordagem. O soldado Júlio Campos, em entrevista ao site G1, comentou a prisão: “na Avenida Saramenha com a Avenida Risoleta Neves, no bairro Novo Aarão Reis, visualizamos o veículo, que demonstrou atitude suspeita, né, travaram o carro, aí realizamos a abordagem”, disse.

No banco de trás do veículos, os policiais encontraram uma grande quantidade de droga enrolada em cobertores. Foram apreendidos mais de 800 pinos de cocaína, uma porção da droga, dois tabletes de maconha, munição e quase R$ 300.

Segundo a polícia, os jovens saíram de João Monlevade para comprar as drogas na capital mineira. Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui