25A mais nova atração dos parques da Disney, o Toy Story Land no Hollywood Studios foi inaugurada recentemente e já virou sensação principalmente para a crianças.

O espaço que levou 3 anos para ser construído leva os visitantes ao jardim do menino Andy e a ter contato com seus reais brinquedos. Os soldados verdes, por exemplo, são atores que ficam em tempo real perambulando por todo o parque e interagindo com as pessoas.

Das diversas atrações do mundo de Toy Story, existe o principal brinquedo que a montanha-russa inspirada no cachorro Slinky,que não se trata de uma montanha-russa qualquer. A sensação de efeito mola acontece no brinquedo, assim como o cãozinho do filme que ao andar separa a cabeça do restante do corpo.

Para a brasileira Lysa Migliorati que é arquiteta dos parques da Disney, foi um projeto desafiador assim como todos os brinquedos que requer tecnologia. Em uma parada da montanha, os passageiros sentem a distância da cabeça do Baset se distanciar e logo após de maneira desenfreada o restante dos carrinhos continuam o trajeto.

A montanha-russa do Slinky é bem tranquila e não é muito alta. Para a entrada no Toy Story Land (que por enquanto ainda não possui visita noturna), é só adquirir os ingressos que dá acesso aos parques, neste caso o Hollywood Studios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui