Morador da cidade de Prestes Maia (SP), desaparece na região de Bela Vista de Minas

João Almeida Andrade foi visto pela última vez no dia 23 de janeiro, no posto Girassol, em Bela Vista de Minas. Divulgação/Familiares

Familiares de João Almeida Andrade, de 51 anos, busca por ele desesperadamente desde quando foi visto pela última vez no dia 22 de janeiro, no posto de combustíveis Girassol, que fica às margens da BR-381, entre as cidades de Bela Vista de Minas e Nova Era.

De acordo com os familiares, ele vestia uma calça azul, uma camisa amarela e também usava um boné azul.

Tiara Almeida de Melo, sobrinha de João Almeida, entrou em contato com a redação do site O Popular, pedindo ajuda na divulgação do desaparecimento dele. Segundo ela João Almeida é da cidade de Preste Maia, interior de São Paulo e que seguia viagem para a Bahia.

“Ele viajava na companhia do irmão e da cunhada. Eles estavam em um caminhão e João sofre de depressão. Além disso, também tem problemas com alcoolismo. No dia em que sumiu, ele deu uma crise no carro, achando que iria ser levado para internação na Bahia”, disse Tiara. Ainda segundo a sobrinha, a intenção da família era distanciá-lo do alcoolismo. “Só queremos que ele se afaste da bebida”, disse.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar na localização de João Almeida, entrar em contado por um dos telefones. (11) 9.8426-3735  Izabel ( Irmã de João Almeida), (11) 9.6765-0125 Miriã (Esposa de João Almeida) ou ainda (11) 9.5926-3417 Géssica (Sobrinha de João Almeida).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui