Um rapaz de 21 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 14h dessa terça-feira (25) na Rua Marques de Maricá, no bairro Novo Cruzeiro, pouco antes da Polícia Militar dar início a uma operação na cidade.

A vítima contou que estava em frente o portão de sua residência, quando dois indivíduos saíram da esquina da rua Marquês de Montalvão, e que um deles de posse de um revólver calibre 32 e atirou duas vezes em sua direção.

Um dos disparos chegou a perfurar a camisa que o rapaz usava, contudo não chegou a causar ferimento nele. Ele correu e se abrigou dentro de casa.

Após os disparos um dos autores correu em direção ao bairro Nova Monlevade, deixando para trás um boné verde. O comparsa dele evadiu sentido bairro Planalto.

A vítima disse para a polícia que não sabe quem são os autores e nem os motivos da tentativa de homicídio.

Durante rastreamento para tentar prender os autores, os militares receberam informações de que um dos suspeitos seria um morador do bairro Nova Monlevade e o outro, residente na avenida Nova York no Cruzeiro Celeste.

De acordo com a polícia, ainda durante o rastreamento, recebeu mais informações de que os autores teriam evadido para a cidade de Itabira em um veículo GM/Celta de cor branca. Foi realizado contato com militares da região, mas os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui