Consulta Pública não recebeu nenhuma reclamação de consumidores. Segundo DAE, processo foi divulgado on line

Moradores da Vila Tanque reclamam falta d´água. Segundo eles, há duas semanas o abastecimento está prejudicado e, em algumas casas, a água que chega não dá nem mesmo para encher os reservatórios. Além disso, outra denúncia registrada por eles é que mesmo sem o abastecimento, o relógio medidor continua rodando.

O fato foi registrado em um vídeo e enviado para a redação. Nas imagens, um morador mostra o ar entrando pelos tubos e o ponteiro do relógio rodando. “A água não está chegando, o ponteiro rodando e ar saindo da torneira”, narra.

Questionado sobre o problema, o diretor do Departamento de Água e Esgotos (DAE), Cleres Roberto, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade, disse que “houve diminuição de pressão em alguns pontos da cidade, devido às obras do DAE nos bairros Jardim Paraíso, Rosário, Vale do Sol e Mangabeiras. Daí surgiram alguns problemas pontuais, os quais deverão estar resolvidos nas próximas semanas, com a distribuição de água não só voltando ao normal em toda a cidade, mas otimizada, com o aumento da pressão da mesma”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui