O problema foi causado pelo rompimento de uma rede adutora

Moradores da cidade de Bela Vista de Minas estão sem água nas torneiras há seis dias e ainda não há uma previsão de quando o abastecimento volta ao normal.

Nas redes sociais muitos reclamam da falta de informações sobre o que teria provocado o problema.

A reportagem do Site O Popular entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura local que informou que a falta de água foi ocasionada pelo rompimento de uma adutora em local de difícil acesso e falta de energia elétrica no serviço de captação que fica localizado na localidade do córrego do Jambo, próximo a entrada do Jorge.

Em relação ao rompimento da rede adutora a prefeitura informou que os reparos foram finalizados na tarde de ontem (25) e que o abastecimento de água deve ser normalizado assim que o problema elétrico seja resolvido pela Cemig.

Ainda segundo a assessoria, o prefeito Wilber José de Souza e sua equipe se mantém em contato constante para que o transtorno seja solucionado e que  já foi solicitado o atendimento com caminhão pipa. Informou também que já foram feitos diversos contatos com a CEMIG para sanar o problema da falta de energia elétrica na região.

Por telefone a gerência da CEMIG, em João Monlevade, informados que uma equipe já está no local rastreando toda a rede nas imediações da área de captação de água que abastece a cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui