Morreu por volta das 18 horas deste sábado (19), José Quirino dos Santos, diretor administrativo e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal).

Quirino tinha 63 anos e, segundo  familiares, ele caiu do telhado de sua casa pela manhã, foi atendido no Hospital Margarida e seria transferido para Belo Horizonte, mas, não resistiu e faleceu antes da transferência.

José Quirino foi uma das grandes lideranças da história do Sindicato e presidiu a entidade por três mandatos consecutivos, no período de 2002 a 2011.

Em nota o Sindicato lamentou a morte do sindicalista. “Nossos sentimentos aos familiares. Estamos todos enlutados. Quirino é merecedor de todas as homenagens”.

Em breve mais informações sobre velório e sepultamento.

ArcelorMittal emite nota de pesar 

“A ArcelorMittal Monlevade manifesta seu profundo pesarpelo falecimento do senhor José Quirino dos Santos, empregado da empresa e atual Secretário de Administração e Finanças dos Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) ocorrido hoje, sábado, 19 de junho de 2021, em consequência de um acidente doméstico. Nossos sentimentos estão com os seus familiares neste momento de imensa dor e tristeza para todos”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui