Morre aos 89 anos o ex-vereador João Menezes

João Valente faleceu na madrugada desta segunda-feira (3) aos 89 anos.

Faleceu esta madrugada aos 89 anos, o ex-vereador de João Monlevade, João Valente de Menezes. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será amanhã, 04, em Itabira. O cortejo sairá às 8 horas. Natural de São Domingos do Prata, João Valente de Menezes nasceu em 1929. Era casado com Odília Barros Menezes com quem tinha cinco filhos e seis netos. Foi vereador entre os anos de 1973 e 1976.

João Menezes participou da construção do córrego Carneirinhos, Escola Técnica Israel Pinheiro e criação de Grupos Escolares. Também foi colaborador da Sociedade dos Amigos do bairro Satélite e participou na fundação do Centro Comunitário do bairro Belmonte. João Valente atuou, ainda, como presidente do Conselho Comunitário Nossa Senhora da Conceição e membro colaborador da Sociedade São Vicente de Paula.

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Djalma Augusto Gomes Bastos, em nome dos demais parlamentares e servidores da Casa, emitiu uma nota de pesar à família do ex-vereador João Valente de Menezes.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui