Morre o monlevadense e diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf

Eduardo Maluf nasceu em 20 de maio de 1956. Ele foi atleta do Valério, de Itabira, clube que veio a presidir, e também foi diretor do Cruzeiro

Morreu nesta quinta-feira (8) o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, aos 61 anos. Ele estava afastado das funções para o tratamento de um câncer no estômago. Maluf é de João Monlevade e se destacou no futebol como diretor dos dois maiores clubes do estado. Além do Galo, prestou serviços ao Cruzeiro por mais de 11 anos.

Eduardo Maluf nasceu em 20 de maio de 1956. Ele foi atleta do Valério, de Itabira, clube que veio a presidir, e também foi diretor do Cruzeiro.

No primeiro semestre de 2016, Maluf foi diagnosticado com câncer no estômago. Ele precisou se submeter a um tratamento intensivo de quimioterapia. O futebol ficou em segundo plano. Liberado pelo médico, voltou às atividades profissionais no Galo no começo deste ano. A doença voltou a atacá-lo. Novamente saiu de cena, sem sucesso na recuperação.

O velório de Eduardo Maluf está previsto para começar às 20h, no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. O sepultamento será às 11h dessa sexta-feira (9).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui