Moto clonada é apreendida pela PM em Monlevade

O veículo foi apreendido e o condutor preso

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu uma moto com indícios de adulteração. A ação policial foi no bairro Santo Hipólito, na noite do último sábado (27). Um homem de 20 anos que pilotava o veículo também foi detido.

Conforme o registro policial, militares realizavam uma operação no bairro quando viram que o rapaz, ao perceber que seria abordado, tentou fugir da fiscalização. Como não conseguiu escapar, os policiais abordaram o condutor do veículo e constataram que ele não possui carteira de habilitação. Além disso, a moto estava sem um dos retrovisores e tinha a descarga livre.

Ainda conforme a polícia, os documentos da moto possuíam sinais de adulteração. O CRLV apresentado constava a placa HLM-0968, pertencente a uma moto Honda CG 125 de cor preta da cidade de Itabira, enquanto que a motocicleta estava com a placa HLM-8968. O número zero foi transformado em número oito com fita isolante. A placa seria de uma moto modelo Honda CG 125 de cor roxa da cidade de Alfenas. O veículo foi apreendido e o condutor preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui