Membros do Moto Clube participaram de homenagem na Câmara

O Moto Clube Voo das Águias foi homenageado pelos vereadores de João Monlevade com uma Moção de Aplausos. A honraria, que foi entregue na última quarta-feira (5), é de iniciativa do parlamentar Cláudio Domingues Magalhães (Cebolinha-PTB). Ele enalteceu o Moto Clube afirmando que a entidade contribui para o fomento do comércio local, além de divulgar o nome de João Monlevade em nível nacional.

O Diretor de Comunicação e Divulgação do Moto Clube Voo Das Águias, João Caetano De Oliveira, foi quem recebeu a homenagem em nome da entidade. O motociclista falou sobre os trabalhos realizados pelo clube, com destaque para o encontro de motociclistas realizado no mês passado.

Segundo João, o evento criou oportunidade de receber adeptos ao movimento de várias cidades reunindo aproximadamente 400 motociclistas, 150 motos e 20 triciclos. Ele pontuou também que nos eventos promovidos pelos clube são arrecadados materiais para doação a entidades carentes da cidade. O Voo das Águias também recebe doações de lacres de latas de alumínio para que sejam trocados por cadeiras de rodas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui