Moto é tomada de assalto em Dionísio

Um homem de 34 anos teve sua moto roubada quando próximo da Lagoa Jacaré na localidade de Baixa Verde, Distrito da cidade de Dionísio, na manhã de ontem (2).

Ele contou que deslocava com sua motocicleta Yamaha/TBR placa HNL-5568 pela LMG-760, sentido ao Parque Estadual do Rio Doce para Baixa Verde quando percebeu que um veículo Fiat/Siena de cor prata o seguia. Em alguns momentos a vítima dava a preferência para que o veículo o ultrapassasse, no entanto, próximo da Lagoa Jacaré, o carona do veículo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção, determinando que parasse.

A vítima foi colocada dentro do porta-malas do carro e um dos autores assumiu a direção da moto e retornaram sentido a Cava Grande. Segundo a vítima permaneceu no carro por cerca de 10 minutos e quando parou os dois autores o retiraram do carro sob ameaças e começaram a procurar algo de valor que pudesse ser levado. Ainda segundo a vítima em determinado momento ouviu um dos autores dizendo que haviam pego a pessoa errada.

Os autores então passaram a questioná-lo sobre quem era a pessoa que estava na garupa dele, momentos antes da abordagem.  A vítima permaneceu olhando para baixo e disse que era um amigo.  Ele foi amarrado pelos braços e pernas e deixado, abandoando, em meio a uma plantação de eucaliptos. Os marginais fugiram levando a moto dele.

A vítima conseguiu se soltar e começou a caminhar pela estrada e pediu ajuda no Parque Estadual do Rio Doce.

Segundo a polícia tanto a vítima como o amigo que estava com ela antes do roubo, possuem inimizades com criminosos do bairro Macuco em Timóteo, e que suspeita que os autores estariam atrás do amigo da vítima.

A vítima nega que tenha inimizades, no entanto disse que o amigo dela, menos de idade, teve alguns atritos no bairro Macuco. Foi montado cerco e bloqueio,porém até o momento a motocicleta não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui