A moto havia sido tomada de assalto na estrada de acesso à Santa Maria de Itabira

A Policia Militar de Itabira realizou mais uma investida no bairro Pedreira do Instituto e localizou a moto Yamaha Lander 250cc que foi tomada de assalto em Santa Maria de Itabira.

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) na noite deste domingo, 15, por volta de 20h recebeu uma denúncia anônima relatando que nas proximidades da Estação de Tratamento de Água do SAAE, na região de acesso a localidade dos Gatos, havia uma motocicleta escondida no meio do mato. A denúncia informava ainda, que mais cedo, esse veículo foi visto com indivíduos não identificados transitando pelo bairro.

Militares foram até o local e iniciaram buscas na região e na estrada de terra os PMs encontraram um rastro de motocicleta, que os levava para dentro de um matagal de difícil acesso.

Os Militares acabaram encontrando a moto escondida numa vala onde foi deixada pelos ladrões que possivelmente, a usaria para cometer algum delito nos próximos dias.

Dentro do bairro Pedreira a polícia já localizou diversas motos roubadas, e a suspeita é que os ladrões sejam daquele bairro.

A motocicleta foi rebocada ao pátio credenciado do DETRAN.

 

Fonte: Atila Lemos

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui