A CBX Twister havia sido tomada de assalto no último dia 14 de dezembro, em João Monlevade

Uma motocicleta roubada em João Monlevade foi recuperada no bairro Nova Vista, em Itabira, na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro. Dois adolescentes que estavam com o veículo acabaram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento por ruas do Nova Vista foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Com o apoio de outra viatura que se encontrava nas redondezas, houve uma breve perseguição até que os policiais encontrassem dois menores de 18 anos atrás de alguns obstáculos na rua e a moto caída ao chão.

Um dos adolescentes confessou ser o condutor da motocicleta e o outro assumiu que era o garupa. Os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.

Em consulta realizada com a Central de Operações (Copom), foi constatado que a Honda CBX Twister 250 havia sido tomada de assalto no dia 14 de dezembro em João Monlevade. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado do Detran. (DeFato).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui