Motocicleta tomada de assalto no Gabiroba é encontrada no Colina da Praia

Uma denúncia anônima por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, 24, levou policiais militares até a Avenida Dois no Bairro Colina da Praia, em Itabira, onde estava abandonada a motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, placa HDP-4813, que foi tomada de assalto na noite de ontem (23) no Bairro Gabiroba.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta foi encontrada escondida em um matagal ao lado de uma construção. O veículo que não aparentava nenhum dano foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil.

Segundo os militares, a Fazer foi tomada de assalto na Rua dos Locutores no Bairro Gabiroba quando a vítima de 27 anos estava guardando o seu veículo na garagem da sua residência. A vítima relatou que surgiram quatro homens anunciando o assalto e um deles armado.

Um dos criminosos montou na motocicleta da vítima e fugiu em direção a Avenida Almir Pessoa Magalhães, os demais comparsas entraram em um Fiat Palio, cor preta, que seguiu na mesma direção da motocicleta. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Talles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui