Motociclista é socorrido com suspeita de fratura na perna após acidente no centro de Itabira

Segundo a polícia não houve acordo entre as partes quando aos danos

O jovem Jaime de Oliveira Tito, 28 anos, foi socorrido por volta das 18h50,  de ontem (14), com provável fratura, após se envolver em uma colisão frontal no cruzamento da Rua Juca Machado com a Dona Modestina, no Centro de Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do VW Polo 1.6, cor prata, Márcio Paulo de Araújo, 43 anos, disse que estava descendo a Rua Juca Machado e que sinalizou para fazer uma conversão à esquerda e seguir pela Rua Dona Modestina, neste momento ao cruzar a pista a motocicleta surgiu de repente com o farol apagado e bateu de frente com o seu veículo.

A equipe do SAMU imobilizou Jaime Tito que foi encaminhado para o pronto socorro com leves escoriações e uma provável fratura na perna direita.

Na unidade de saúde, Jaime Tito disse aos policiais que seguia com a sua motocicleta Honda Pop 100, pela Rua Juca Machado em direção ao Bairro Esplanada da Estação, que foi surpreendido pelo veículo que atravessou de uma vez em sua frente, sem ter como evitar a colisão.

O trânsito ficou complicado até a remoção dos veículos acidentados. Segundo os militares, os veículos envolvidos no acidente estavam com as documentações regulares e foram liberados.

 

Fonte: Thalles Benício/Itabiranet.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui