As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles seguiam de João Monlevade para Açucena, no Vale do Aço

Dois homens morreram em um acidente grave no Km 338 da BR-381, próximo do posto de combustíveis Girassol, em Nova Era por volta das 16h35 dessa sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas Elberte Júnior Mendes Dias e Ronaldo Pereira Pego, viajavam em uma moto Honda/CBX 250 com placa de Açucena, sentido a cidade de Ipatinga no Vale do Aço. Elberte, que conduzia a moto teria perdido o controle da direção da moto em uma curva. Os dois caíram na pista e foram atingidos por uma carreta dos Correios que seguia logo atrás.

O condutor da carreta disse para a polícia que tentou desviar, mas não conseguiu e acabou passando sobre a moto e em um dos ocupantes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma equipe do Grupo de Resgate de Emergência (GAVE), de Nova Era, esteve no local mas apenas pode constatar os óbitos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade também foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade.

A suspeita é que uma mancha de óleo na pista possa ter provocado a tragédia.

Por causa do acidente o trânsito ficou complicado na região até a liberação da pista.

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui