Motoqueiro morre em batida na zona rural de Itabira

Motociclista morre após colisão frontal com carro na estrada do Carmo (Thales Benício)

Daniel José Monteiro Nunes, 20 anos, teve ferimentos graves em um acidente de trânsito no  km 10 da Rodovia Deputado Luiz Menezes, na localidade do Borrachudo, na zona rural de Itabira. Apesar de ter siso socorrido do local, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da cidade de Itabira. A fatalidade aconteceu por  volta das 17h da última sexta-feira (7).

Consta na Ocorrência Policial que Daniel pilotava uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa HND-6953, no sentido Distrito de Senhora do Carmo à Itabira, quando, em uma curva, perdeu o controle, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o VW Gol 1.6 Power, de cor prata, que era conduzido por um homem, de 37 anos.

O motorista do Gol alegou aos policiais que seguia sentido a Itambé do Mato Dentro com sua família e subia uma pista com aclive e curva acentuada à esquerda, quando de repente deparou com a motocicleta em alta velocidade; que invadiu um pouco de sua pista não tendo reação e possibilidade de evitar o acidente.

Segundo as informações colhidas o condutor da motocicleta estava inconsciente, com lesões na cabeça e foi socorrido em estado grave, e havia perdido o dedão do pé esquerdo que ficou no local ao lado dos veículos acidentados.

Foi acionado a perícia que compareceu ao local e realizou os trabalhos, liberando em seguida os veículos da pista que foram rebocados, sendo o VW/Gol por reboque particular e a motocicleta XRE pelo reboque credenciado, uma vez que, estava totalmente danificada e não havia um responsável para sua custódia.

Segundo informações do perito no local, o impacto da colisão dos veículos se deu a três metros de distância antes do local onde estes se encontravam parados. Foi recolhido pelo perito em um saco plástico apropriado um tênis e o dedão do pé lado esquerdo da vítima, que ficou ao lado dos veículos.

Em contato no Pronto Socorro foi apurado que a vítima Daniel após ser atendido pelo médico, Cirurgião geral, foi constatado o seu óbito, sendo este levado para necrotério.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui