Carro ficou destruído com impacto da batida

Um acidente de carro por volta das 6h deste domingo (23) por pouco não terminou em mortes. Um jovem, sem carteira de habilitação e alcoolizado bateu um Ford/Mondeo num poste, bem em frente ao posto de combustíveis Barrocar, no bairro Carneirinhos. No veículo viajam três passageiros que se feriram com gravidade.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o carro estava em alta velocidade. No local do acidente, a equipe policial foi informada por testemunhas que o jovem seguia pela avenida Wilson Alvarenga, em direção ao bairro Santa Bárbara, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra o poste.

O condutor afirmou aos policiais que não tem carteira de habilitação e que estava numa casa de shows. No local, ele ingeriu bebida alcoólica. Os passageiros pegaram carona com o motorista após a festa.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ajudou no socorro às vítimas. Um dos passageiros apresentou suspeita de hemorragia interna devido ao rompimento do baço e precisou ser submetido à cirurgia. Outro jovem quebrou a perna e tinha suspeita de grave lesão na cabeça. O terceiro carona teve cortes no rosto e o condutor machucou o rosto, braços, cabeça e pernas. Todos ficaram em observação médica.

O motorista fez o teste do bafômetro e segundo a ocorrência policial ficou constato 0.40 por litro de ar alveolar (mg/l), quando o limite tolerável é igual ou superior a 0,05 miligrama de álcool.

O carro foi apreendido e o rapaz que dirigia o veículo será autuado por crime de trânsito. Ainda conforme a polícia, dentro do automóvel foi encontrada uma garrafa com substância alucinógena conhecida como ‘loló’.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui