Motorista bêbado foge da polícia e bate carro de frente com outro na BR-381

Um homem com sinais de embriagues, conforme informações da Polícia Militar, escapou de uma abordagem, fugiu e bateu o carro de frente a outro que transitava pela BR-381, na altura da cidade de Nova Era. O registro policial ocorreu por volta das 21h40 deste domingo (4).

Consta no boletim de ocorrências registro pela Polícia Militar de que os agentes de segurança receberam denúncia de que um cidadão estaria embriagado na direção de um veículo Gol. Uma equipe foi empenhada e localizou o indivíduo na região central de Nova Era.

Foi dada ordem de parada, mas assim que teve início a abordagem, os militares notaram os sinais de embriaguez. Em dado momento, o cidadão efetuou uma arrancada brusca do veículo e fugiu.

Carro batido pelo motorista com sintomas de embriagues

Ele foi acompanhado à distância pela guarnição, com sinais sonoros e intermitentes. Ao chegar na BR-381, o condutor colidiu de frente com outro carro, também um Gol.

Os ocupantes dos automóveis foram socorridos pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Resgate de Emergência de Nova Era (GAVE).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui