Motorista de caminhão dos Correios é feito refém durante assalto na BR-381

O motorista de um dos caminhões da frota dos Correios foi feito como refém durante um assalto na madrugada desta terça-feira (19) na BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O caso foi descoberto pela Polícia Militar (PM) que recebeu uma denúncia anônima informando sobre um assalto a veículo dos Correios. Ao realizar patrulha pela rodovia, os militares encontraram em uma estrada de terra às margens da rodovia um Fiat Palio, de cor prata, parado, mas ligado no sentido Vitória.

Ao passar pelo carro, os policiais acharam a situação estranha e retornaram após andar um quilômetros, mas perceberam que o carro já havia se deslocado e seguia no sentido Belo Horizonte.

Uma intensa perseguição teve início e o veículo foi parado. Ao verificar a placa do carro, a polícia constatou que o veículo havia sido roubado. Os dois suspeitos que estavam no Fiat Palio apresentaram versões diferentes para o fato de estar com um veículo.

Durante o registro da ocorrência, a polícia encontrou, na mesma estrada de terra, o caminhão dos Correios. Os militares ainda escutaram um som forte saindo do interior do baú do veículo e ao verificar constataram que o motorista dos Correios era mantido como refém dentro do caminhão.

A vítima contou ter sido rendida na BR-381 por criminosos que estavam em dois veículos. Ao ser abordado, ele foi levado para uma matagal, onde viu a carga dos Correios ser transportada para outro caminhão.

Não foi relatado no boletim de ocorrência o que era transportado pelo caminhão dos Correios, que foi levado pelos criminosos.

O segundo carro que estaria envolvido no crime não foi encontrado, mas o Fiat Palio recuperado foi encaminhado para o pátio da Polícia Federal (PF) em Caeté. A PF ficou responsável por registrar a ocorrência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui