Motorista é assassinado a tiros e tem o corpo e o veículo carbonizados

A polícia ainda não tem pistas da motivação do crime e nem dos autores

Um homem foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um carro, em uma área de reflorestamento com eucalipto da empresa Cenibra, em Belo Oriente.

A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (12), quando policiais militares foram informados da localização de um carro incendiado em meio a um matagal.

Uma equipe foi ao local e confirmou a denúncia, localizando o Chevrolet Celta, placas HNM-9075 da cidade de Periquito/MG, veículo que seria utilizado para transporte clandestino de passageiros na cidade de Naque.

No interior do automóvel, havia restos mortais de um homem, que foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga e identificado como o motorista Divino Lazarino Arcanjo, de 55 anos.

Segundo laudo da necropsia, o corpo foi atingido por três tiros na tarde passada. No IML, familiares confirmaram que o corpo era mesmo de Divino.

A polícia ainda não tem pistas da motivação e nem dos autores da execução.

A vítima era separada do primeiro casamento na cidade de Periquito, mas vivia com uma segunda mulher, em Naque. Ele deixou duas filhas, do primeiro casamento, que também residem em Naque.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui