Um motorista de caminhão passou momentos de terror nas mãos de bandidos. Ele foi abordado por volta das 20h30 de quarta-feira (13) ao passar pelo KM 155, da BR-262, em São Domingos do Prata, com o caminhão de placas MQU-2884, carregado com caixas d´água.

O caminhoneiro disse que seguia do Espírito Santo e iria fazer entregas em João Monlevade e região.

Para a Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que três  homens no interior de um Astra de cor prata, abordaram o caminhão dele e ordenaram que parasse o veículo. Ao encostar ele viu dois homens, sendo que um deles estava armado. A dupla invadiu a cabine do caminhão e determinou que o motorista seguisse viagem.

No trevo do posto “Vista Linda”,  a vítima foi encapuzada e levada para o Astra. O bando seguiu com ele por uma estrada de terra. No local, o motorista foi colocado dentro de uma carroceria baú e ficou sob a vigilância de um dos criminosos. Quando o dia estava amanhecendo, a vítima foi novamente colocada no carro de passeio e levado para o local onde foi raptado.

O motorista foi andando pela estrada de terra, sem olhar para trás, até chegar à rodovia. Ele não mais viu os ladrões e conseguiu uma carona até o posto da PRF, onde acionou os policiais. Até o momento o caminhão não foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui