Motorista em caminhonete carregada com 300 quilos de maconha tenta escapar da PRF

    Na caminhonete foram localizados 316 barras de maconha

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 300 quilos de maconha na noite de ontem (30) em Uberlândia (MG). A ocorrência foi durante fiscalização no km 21.0 da BR 050, anel viário, no município de Uberlândia/MG.

    Os PRFs realizavam fiscalização e patrulhamento no anel viário e deram ordem de parada a uma caminhonete com placas de Belo Horizonte. O veículo não parou e iniciou fuga em alta velocidade.

    Após vários quilômetros o condutor acessou uma estrada vicinal, abandonou o veículo com a passageira e saiu correndo em meio a uma plantação.

    A PRF conseguiu deter o motorista, um homem de 34 anos, e a passageira uma adolescente de 17 anos. Na caminhonete foram localizados 316 barras de maconha.
    Após serem detidos, o homem contou que veio de Belo Horizonte hoje e a jovem veio de ônibus ontem do interior do estado.

    Eles disseram que se encontraram em um bar na cidade e lá receberam a caminhonete para seguir viagem para a capital do estado, onde deixariam o veículo em um posto de combustíveis na BR. O homem disse que receberia dois mil reais e a jovem mil reais para realizar o transporte do entorpecente.

    Diante dos fatos o veículo e as drogas foram apreendidos e encaminhados juntamente com o suspeito para Delegacia de Policia Federal. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a adolescente.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui