Motorista tem caminhão no Forninho e é amarrado em árvore

Um homem de 35 anos foi feito refém por assaltantes na Estrada do Forninho na madrugada desta quinta-feira, e teve o caminhão roubado. O veículo é um Mercedez Benz 1634, de placas HIT-9796. O homem teve as mãos e os pés imobilizados, ele foi amarrado a uma árvore e abandonado na estrada pelos ladrões. Quando conseguiu se soltar, ele chamou a polícia.

A vítima contou aos militares que por volta das 22h30 do dia anterior, um desconhecido solicitou que ele fizesse o reboque de um caminhão que estava enguiçado na Estrada do Forninho. Ele teria pego o solicitante num posto de combustíveis em Nova Era e deslocaram até o local onde o caminhão teria estragado.

Ao entrar na Estrada do Forninho, viu um caminhão parado e logo apareceram dois homens. Um deles tampava o rosto com um capuz na cabeça e tinha uma arma de fogo em punho. O suspeito anunciou o assalto e amarrou a vítima com abraçadeiras de plástico, ordenado que ela se deitasse dentro da cabine do caminhão.

Os autores jogaram um cobertor na cabeça do motorista e saíram do local. Eles rodaram aproximadamente 30 minutos e, depois de encherem vários galões de combustível, pararam num matagal. O homem foi obrigado a sair do veículo e foi amarrado a uma árvore. Os bandidos fugiram com o caminhão e um celular.

A vitima relatou que um dos autores era moreno, trajava camisa verde, aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade, porém não souber informar as características dos outros homens. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui